A importância da capacitação

A importância da capacitação

A avaliação e o conhecimento médicos são fundamentais para se escolher os procedimentos indicados para tratar as diferentes patologias. Cada individuo deve ser avaliado individualmente para que o médico possa efetuar o melhor tratamento, especialmente na área estética.

Trabalhar com algo que influencia tanto no dia a dia e na autoestima das pessoas é uma responsabilidade muito grande. O profissional precisa ser extremamente treinado e capacitado! Além de que um tratamento feito de forma errada ou com a indicação errada, pode acabar com o sonho do paciente de melhorar aquele detalhe que sempre o incomodou.

Realizar um procedimento, por mais simples que seja, com um profissional não médico ou não capacitado envolve diversos riscos para a saúde do paciente. Lembremos que somente um médico especialista e bem treinado é capaz de tratar intercorrências ou complicações, especialmente advindas de procedimentos estéticos, muitas vezes realizados de forma inadequada.

Na Clínica Dra. Sandra Freitas, você é atendido por médicos dermatologistas que estão sempre se atualizando com novos tratamentos, produtos e equipamentos e todas as novidades do mercado estético.

A Dra. Sandra Freitas, responsável pela clínica, frequenta cursos e congressos por todo o mundo para manter-se a par das principais novidades da área.

Saber escolher o profissional certo para cuidar de você é imprescindível! Agende a sua consulta na Clínica Dra. Sandra Freitas.

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat