Aplicação de ácido poli-L-lactico

acido polilactico

Aplicação de ácido poli-L-lactico

Com o passar dos anos, a pele vai perdendo sua elasticidade, dando espaço para o aparecimento de flacidez e linhas finas. Mas não se desespere que nós temos a solução para esse problema tão temido pelas mulheres.

O ácido poli-L-lactico é um agente bioestimulador da formação de colágeno usado para tratamento da flacidez facial e corporal. Essa substância é totalmente absorvível pelo organismo e, quando injetada na pele, estimula naturalmente a produção de colágeno.

Ele age profundamente na pele de dentro para fora, melhorando a flacidez e o contorno facial, repondo o volume perdido com o passar do tempo, reestruturando e suavizando os sinais de envelhecimento.

Além disso, o tratamento pode ser feito em pacientes que perderam muito peso rapidamente resultando em flacidez, como após a cirurgia bariátrica ou em mulheres pós-gestação devido ao estiramento seguido de frouxidão na pele.

O procedimento é realizado em consultórios e clínicas, onde o médico especialista aplica injeções utilizando agulhas finas, aplicando o ácido polilático diluído na camada subcutânea da pele.

Para ficar ainda mais linda e jovem, entre em contato com a Clínica Sandra Freitas e agende a sua consulta.

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat