Flacidez facial e corporal

Flacidez facial e corporal

O passar dos anos faz com que a produção de colágeno diminua e a pele perca a sua elasticidade, ficando mais flácida, perdendo sua estrutura e contribuindo para o aparecimento de rugas, perda de volume e do contorno facial. Isso é um pesadelo para muita gente. Mas nós temos uma solução para o seu problema.

Trata-se de um procedimento estético a base do ácido poliláctico, que estimula a produção de colágeno pelo corpo, dessa forma, deixando a pele mais rígida e melhorando a firmeza da pele. As aplicações de ácido poliláctico melhoram a flacidez da pele da face, pescoço, abdômen, nadegas, braços, pois este produto é um poderoso agente bioestimulador que quando injetado na pele estimula naturalmente e lentamente a produção de um novo colágeno.


O tratamento é realizado utilizando agulhas finas ou micro cânulas para aplicar o ácido poliláctico nas camadas mais profundas da pele. As únicas regiões onde este produto não pode ser utilizado são testa, ao redor dos olhos e nos lábios, onde outros produtos podem ser utilizados.


Geralmente, são necessárias duas a três sessões para atingir o resultado desejado, com intervalo de quatro semanas. Os resultados ocorrem após alguns meses da aplicação e podem durar cerca de dois anos.


É uma técnica avançada de tratamento da flacidez e só deve ser realizada por médico capacitado. A Clínica Dra. Sandra Freitas está há 35 anos oferecendo as melhores soluções estéticas e dermatológicas. Agende uma consulta agora mesmo!

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat