Rua Serra de Bragança, 531 • Tatuapé • São Paulo/SP

11 2097.2163 • 11 2097.1184         11 94764.2503

Tratamentos

O microagulhamento é um dos mais novos métodos de tratamento para rejuvenescimento da pele, melhorando rugas e textura da pele e também promovendo clareamento. Baseia-se na produção de pequenos furos na pele, o que estimula a formação de colágeno. É indicado para pele envelhecida, linhas finas, cicatrizes de acne, poros dilatados e manchas de melasma.

 

Através desse método podemos também introduzir substâncias terapêuticas nas camadas mais profundas da pele (drug delivery), como acido hialurônico, agentes clareadores, antioxidantes,etc).

 

O microagulhamento e feito através de rolinhos  descartáveis com várias microagulhas que geram microlesões na pele. As agulhas tem de 0,1 a 2mm de comprimento, de acordo com a indicação e geram um microsangramento momentâneo. Dessa forma, a pele para promover a cicatrização, faz uma reestruturação e reorganização das fibras colágenas, levando a diminuição de rugas, cicatrizes de acne e deixando a pele mais rejuvenescida.

 

As pequenas perfurações feitas na pele agem como estimulo para a regeneração celular, pois a pele para promover a cicatrização produz colágeno e elastina.

 

É um procedimento feito apos aplicação de creme anestésico local, não e necessário o afastamento das atividades habituais, já que a recuperação é rápida. Recomendam-se pelo menos 3 sessões com intervalos mensais para um bom resultado. Pode ser realizada em qualquer cor de pele, os resultados são visíveis apos 2 ou 3 meses, que é o tempo para formação de novo colágeno.

 

Microagulhamento

O microagulhamento é um dos mais novos métodos de tratamento para rejuvenescimento da pele, atuando na formação de novo colágeno.

Entre em contato

Nome


Email


Celular


Mensagem