Preenchimento de olheiras

Preenchimento de olheiras

As olheiras podem surgir por diversos motivos. Elas podem estar ligadas à tendência genética e podem ser agravadas pelo cansaço e noites mal dormidas, dietas restritivas, estresse, tabagismo, exposição excessiva ao sol e mudanças hormonais.

Elas podem ser pigmentadas, quando a pessoa tem a pele muita fina e é possível enxergar as veias, ou profundas, em que a região dos olhos fica mais funda por conta da perda de gordura.

Para tratar essa alteração, uma das soluções mais eficientes é o preenchimento com ácido hialurônico, uma substância produzida naturalmente pelo organismo humano. A maior parte se encontra na pele, onde preenche espaços entre as células e traz elasticidade e hidratação.

O preenchimento é feito de forma simples, com aplicação de anestesia local e microcanulas para injetar o ácido hialurônico na região entre a pálpebra inferior e as maçãs do rosto. A substância irá se acomodar na camada mais profunda da pele para, assim, nivelar a superfície da olheira.

Essa técnica evita a formação de hematomas e permite que o paciente retorne imediatamente as atividades sem necessidade de tempo de recuperação, promovendo um resultado imediato e natural.

Entre em contato com a Clínica Sandra Freitas e agende a sua consulta.

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat