Preenchimento labial

Preenchimento labial

Preenchimento labial é um dos procedimentos que virou tendência entre as celebridades. Ele é um tratamento estético que é feito por meio da introdução de substâncias na região da boca para delinear seu contorno, aumentar o volume ou projetá-los. É indicado para pacientes com lábios finos ou desproporcionais, rugas ou linhas ao redor da boca e elevação dos cantos da boca caídos.


Normalmente, a substância usada é ácido hialurônico, produzida naturalmente pelo organismo que se incorpora ao ácido hialurônico do organismo e vai se degradando lentamente com durabilidade média de até 12 meses.

Antes de se submeter ao procedimento, a paciente deve conversar com o médico dermatologista para ter uma visão realista em relação aos resultados e limitações dessa prática. A avaliação médica deve indicar a quantidade e o tipo de ácido hialurônico a ser injetado, pois existem ácidos hialurônicos específicos para tratar a região dos lábios. A avaliação deve ser individualizada variando de pessoa para pessoa.

Após o preenchimento, existem cuidados que devem ser tomados para uma boa recuperação, como não manipular ou comprimir a área, evitar exposição ao sol, não aplicar cremes nos lábios por 48 horas.

Entre em contato com a Clínica Sandra Freitas e agende a sua consulta.

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat