Tratamentos com lasers

Tratamentos com lasers

No mês em que a Clínica Sandra Freitas completa 35 anos, quem ganha o presente é você!

Em outubro, estaremos focando nos tratamentos com lasers: no dia 18/10, realizaremos tratamentos com o laser CO2 fracionado e nos dias 21 e 23/10 com o laser q-switched, além do tratamento com a luz intensa pulsada que realizamos diariamente. Vamos falar um pouco sobre esses procedimentos.

O laser fracionado CO2 é um dos mais consagrados tratamentos para combater rugas e o envelhecimento da pele. É indicado para melhora da qualidade da pele do rosto, pescoço e mãos principalmente.

O Laser Q-switched é indicado para o tratamento de melasma, remoção de tatuagens, melhorar a textura da pele, ativar o colágeno, clarear sardas e manchas solares e de acne e diminuir poros abertos.

A luz intensa pulsada é também indicada para tratar manchas solares ou senis da pele, clarear olheiras e sardas e melhorar linhas finas. Esse procedimento também estimula a produção de colágeno, o que traz homogeneidade e suavidade à pele.

A Clínica Sandra Freitas está desde 1984 oferecendo os mais conceituados tratamentos dermatológicos no Tatuapé. Agende a sua avaliação e comemore junto conosco esse mês especial!

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat