Tratamentos para os pescoço

Tratamentos para os pescoço

Quando os sinais do envelhecimento aparecem bate aquele desespero, né? O pior de tudo é que todas as áreas do corpo são afetadas. Uma delas é o pescoço.


Muitas pessoas acabam cuidando da face e se esquecem dessa região. A Clínica Sandra Freitas não deixou o pescoço de lado e, por isso, conta com algumas opções para tratar essa área: o laser fracionado de CO2, o ácido poliláctico, a toxina botulínica, a luz intensa pulsada, o ultrassom microfocado e a hidratação profunda com ácido hialurônico injetável.

O laser fracionado de CO2, o Ultrassom microfocado e o ácido poliláctico que é um agente bioestimulador (que estimula a produção de colágeno) são tratamentos ideais para combater a flacidez da região. A Luz intensa pulsada é o tratamento de eleição para tratar as manchas escuras e avermelhadas na região. Enquanto isso, os produtos para hidratação profunda a base de ácido hialurônico, melhoram a qualidade e linhas finas da pele. A toxina botulínica também pode ser usada na região, provocando um estiramento da pele e melhorando o aspecto da flacidez e o contorno facial. Pode ser usada também para tratar as bandas platismais (pregas verticais do pescoço decorrentes da contração muscular).

É importante consultar um dermatologista qualificado para fazer o diagnóstico correto e indicar o tratamento mais adequado. Entre em contato com a Clínica Sandra Freitas e cuide da sua beleza!

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat